Narrativazul

A Narrativazul – Unipessoal, Lda surge em 2017 e explora atualmente 3 unidades de negócio: Alojamento, Hide Pool Club e Contratos de utilização de piscina e jardins.

narrativa azul

O projeto teve na sua génese a aquisição de um lote de terreno onde o promotor já explora atualmente um conjunto de equipamentos desportivos e lazer, constituído por 2 piscinas, snack-bar e zona de lazer – e no qual se encontra instalada uma Academia de tênis composta por dois Courts, um Campo de treino de tênis e um “Club House”, e que desta forma passa a integrar a esfera de unidades de negócio da empresa.

A Becorporate assessorou todo o processo de financiamento, o que inclui a análise e benchmarking de mercado, e a avaliação do desempenho do projeto em termos de viabilidade económico-financeira.

Saiba tudo aqui!

Palavras-Chave

FINANCIAMENTO / ESTUDO DE VIABILIDADE /EMPREENDEDORISMO/

Hotel A Seleção

Hotel A Seleção

O Hotel – A Seleção é fruto de uma remodelação à unidade hoteleira anteriormente designada “Hotel Manteigadas”. O investimento teve como principal objetivo a afirmação da unidade hoteleira enquanto uma ode à seleção nacional, através da sua décor e design, adotando, requalificando-a e posicionando-a em segmentos de maior valor acrescentado.

Mais concretamente o investimento assumiu um montante de 490 €. Este foi estruturado em: obras de beneficiação, aquisição de mobiliário, decoração e diversos equipamentos básicos necessários para uma correta operacionalização do hotel. Deste montante foi financiado através da linha de apoio à Qualificação da Oferta 368 €, dos quais 275 não tiveram quaisquer juros associados.

 

A Inspiração para o Projeto

O conceito adotado foi fruto da mediatização da cidade de Setúbal. A cidade foi eleita a Cidade Europeia do Desporto 2016, conjuntamente com o campeonato europeu de futebol EURO 2016.

Hotel Manteigadas

 

Os Nossos Serviços

A Becorporate assessorou todo o processo de elaboração de candidatura à linha de apoio à Qualificação da Oferta, incluindo a realização dos Estudos Técnico-Económicos de suporte, o que inclui o Estudo de Viabilidade da operação, bem como a gestão da comunicação com a entidade bancária, até à aprovação da candidatura.

A linha de Apoio à Qualificação da Oferta visa disponibilizar liquidez a empresas no setor turístico com vista à criação/requalificação de empreendimentos turísticos e de estabelecimentos de alojamento local. Este apoio trata de um empréstimo com condições bonificadas: 75% do empréstimo sem juros e 25% com taxa de juro resultante da análise de risco na entidade bancária. Este apoio é disponibilizado pelo Turismo de Portugal, em parceria do entidades bancárias tais como: BPI,

Para além do hotel temático A Seleção, a Becorporate esteve efetuou igualmente candidatura a outras unidades turisticas, tais como: Narrativazul.

 

Palavras-Chave

QUALIFICAÇÃO DA OFERTA / CANDIDATURA / ESTUDO DE VIABILIDADE / HOTELARIA / TURISMO / HOTEIS / EMPRÉSTIMO PROTOCOLADOS

Área Investidores

Antes de submeter o formulário, consulte o nosso portfolio, onde também poderá encontrar o tipo de projetos que temos em carteira.

Caso identifique algum projeto que se enquadre no seu perfil de investidor, dê-nos a indicação, preenchendo os campos abaixo.

Centro de Resolução de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.​cniacc.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – www.​centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.​centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira – www.​madeira.gov.pt/cacc

Centro de Informação e Arbitragem do Porto – www.​cicap.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave – www.​triave.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado – www.​ciab.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve – www.​consumidoronline.pt/pt/

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.​consumidor.pt

(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)