Centro de Atividades Lúdicos e Arte Equestre

Área

Incentivos

Investimento

109k€

Com vista à criação do posto de trabalho do cliente, através da capitalização da reputação granjeada pelo mesmo enquanto cavaleiro, o projeto teve como objetivo a implementação de um centro equestre, em São Brás de Alportel, direcionado para eventos desportivos.

O investimento preconizado tratava da aquisição de infraestruturas e de uma equipa de profissionais, que capacitasse o promotor para a dinamização de eventos nacionais e internacionais, atingindo o projeto um montante superior a 100 K euros.

Clube equestre

O conceito de Animação Turística é de uma forma geral um meio de explorar atividades lúdicas, culturais e/ou desportivas que contribuem para a diversificação dos rendimentos em explorações agrícolas. Os destinatários destas candidaturas são pessoas singulares e membros do seu agregado familiar ou pessoas coletivas que exerçam atividade agrícola, sendo elegível até 200 000 € de investimento e estando em causa um incentivo de 50% não reembolsável.

A Becorporate sustentou a proposta da elaboração a realização dos Estudos Técnico-Económicos, a candidatura ao PDR 2020, bem como as posteriores comunicações com a IN LOCO.

Palavras-Chave

PDR2020 / CANDIDATURA / ESTUDO DE VIABILIDADE / TURISMO EQUESTRE / CENTRO EQUESTRE/ INCENTIVO NÃO REEMBOLSÁVEL / EMPREENDEDORISMO

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Área Investidores

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Centro de Resolução de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.​cniacc.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – www.​centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.​centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira – www.​madeira.gov.pt/cacc

Centro de Informação e Arbitragem do Porto – www.​cicap.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave – www.​triave.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado – www.​ciab.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve – www.​consumidoronline.pt/pt/

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.​consumidor.pt

(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)