A Golden Properties, Sociedade de Mediação Imobiliária Lda, é criada em 2009 na marina de Vilamoura, no momento em que o promotor decide fazer uso da larga experiência no setor imobiliário para criar o seu próprio negócio.
Com o objetivo de projetar-se nos mercados internacionais, a Golden Properties com o projeto de internacionalização, integrou um conjunto de medidas de inovação de marketing e de inovação organizacional. As estratégias foram as seguintes: no conhecimento de mercados externos através da participação em feiras de relevância mundial no setor; No desenvolvimento e promoção internacional de marcas, com rebranding da marca Golden Algarve e registo comunitário das marcas Golden Algarve, Golden Properties e Golden Villas; Na prospeção em mercados internacionais com organização de visitas a potenciais clientes e estabelecimento de parcerias estratégicas; No marketing internacional com aposta em publicidade em plataformas digitais internacionais da especialidade, marketing digital, catálogos e vídeos promocionais multilingues, serviços especializados de promoção internacional, publicações em revistas/jornais internacionais; Na introdução do novo método de organização com a aposta num Software CRM eGO; Desenvolvimento do website; Realização do Barómetro da Cadeia de Valor e Divulgação de Resultados e recurso a serviços TOC; Contratação de 2 RH Qualificados nas áreas de Marketing Internacional e Gestão de Marcas;
O plano supra descrito pretende a captação de novos clientes provenientes dos novos mercados alvo e mercado atuais, para impulsionar os segmentos de arrendamento de férias, bem como a venda de imóveis a clientes internacionais.
Os nossos serviços
A Becorporate assessorou todo o processo de elaboração ao programa Internacionalização, incluindo a realização da memória descritiva e o estudo da viabilidade da mesma.
Saiba mais aqui!
Palavras-Chave
INTERNACIONALIZAÇÃO / CANDIDATURA / ESTUDO DE VIABILIDADE