Golden Properties

A Golden Properties, Sociedade de Mediação Imobiliária Lda, é criada em 2009 na marina de Vilamoura, no momento em que o promotor decide fazer uso da larga experiência no setor imobiliário para criar o seu próprio negócio.

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Com o objetivo de projetar-se nos mercados internacionais, a Golden Properties com o projeto de internacionalização, integrou um conjunto de medidas de inovação de marketing e de inovação organizacional. As estratégias foram as seguintes: no conhecimento de mercados externos através da participação em feiras de relevância mundial no setor; No desenvolvimento e promoção internacional de marcas, com rebranding da marca Golden Algarve e registo comunitário das marcas Golden Algarve, Golden Properties e Golden Villas; Na prospeção em mercados internacionais com organização de visitas a potenciais clientes e estabelecimento de parcerias estratégicas; No marketing internacional com aposta em publicidade em plataformas digitais internacionais da especialidade, marketing digital, catálogos e vídeos promocionais multilingues, serviços especializados de promoção internacional, publicações em revistas/jornais internacionais; Na introdução do novo método de organização com a aposta num Software CRM eGO; Desenvolvimento do website; Realização do Barómetro da Cadeia de Valor e Divulgação de Resultados e recurso a serviços TOC; Contratação de 2 RH Qualificados nas áreas de Marketing Internacional e Gestão de Marcas;

O plano supra descrito pretende a captação de novos clientes provenientes dos novos mercados alvo e mercado atuais, para impulsionar os segmentos de arrendamento de férias, bem como a venda de imóveis a clientes internacionais.

Os nossos serviços

A Becorporate assessorou todo o processo de elaboração ao programa Internacionalização, incluindo a realização da memória descritiva e o estudo da viabilidade da mesma.

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Palavras-Chave

INTERNACIONALIZAÇÃO / CANDIDATURA / ESTUDO DE VIABILIDADE

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Área Investidores

Antes de submeter o formulário, consulte o nosso portfolio, onde também poderá encontrar o tipo de projetos que temos em carteira.

Caso identifique algum projeto que se enquadre no seu perfil de investidor, dê-nos a indicação, preenchendo os campos abaixo.

Centro de Resolução de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.​cniacc.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – www.​centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.​centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira – www.​madeira.gov.pt/cacc

Centro de Informação e Arbitragem do Porto – www.​cicap.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave – www.​triave.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado – www.​ciab.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve – www.​consumidoronline.pt/pt/

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.​consumidor.pt

(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)