Idiomas & memórias

Área

Incentivos

Investimento

78K€

A Idiomas & Memórias – Unip., Lda, constituída em set/2017, é uma empresa que se dedica à comercialização de cursos de inglês, em sistema de Blended Learing (“B-Learning”), i.e., um sistema de formação onde a maior parte dos conteúdos é transmitido através de meios digitais, o que coloca a ênfase da competitividade do negócio não apenas nos conteúdos de aprendizagem per si, mas também nas ferramentas tecnológicas e informáticas que aplica.

Em detalhe, a IDIOMAS desenvolve e oferece um conjunto único de ferramentas e produtos que garante aos alunos um programa de aprendizagem à medida, tanto em termos de conteúdos, como de ritmo de aprendizagem, como de horário.

O projeto teve na sua génese a criação e implementação, pela IDIOMAS de um serviço inovador de aprendizagem digital e solução de e-commerce para comercialização de diversos conteúdos ligados ao ensino de inglês, materializado no desenvolvimento de uma plataforma digital única no mercado, que conjuga os domínios das TICs e do Ensino.

A operação em apreço visou assim promover a competitividade da empresa a nível da melhoria nos processos e metodologias; a qualificação da empresa para internacionalizar o seu negócio; a contratação de recursos especializados; e a diversificação da oferta educativa.

A Becorporate assessorou todo o processo de elaboração de candidatura ao Sistema de Incentivos SI2E, incluindo a realização da memória descritiva e o estudo da viabilidade da mesma; tendo sido responsável igualmente pelo acompanhamento financeiro durante a implementação do projeto.

Palavras-Chave

SI2E / CANDIDATURA / ESTUDO DE VIABILIDADE /EMPREENDEDORISMO/

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Centro de Resolução de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.​cniacc.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – www.​centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.​centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira – www.​madeira.gov.pt/cacc

Centro de Informação e Arbitragem do Porto – www.​cicap.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave – www.​triave.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado – www.​ciab.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve – www.​consumidoronline.pt/pt/

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.​consumidor.pt

(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)