Metodologia

Metodologia

Enquadramento

Âmbito, Serviços, Calendário, Análise de Elegibilidade e Mérito.

Instrução de Processo

Planeamento, Pedido de elementos, instruções gerais e específicas.

Estudo de Viabilidade

Levantamento de informação relevante sobre o negócio ao nível financeiro.

Diagnóstico Empresarial

Fundamentação do projeto empresarial.

Revisão de trabalhos

Revisão interna e pelo cliente dos trabalhos efetuados. Últimas alterações.

Entrega / Submissão

Fecho do projeto com apresentação ao cliente / terceiros.

Instrução de Candidatura

Pedido de elementos

Indicadores de Resultado

Âmbito, Serviços, Calendário, Entregáveis e Resultados esperados.

Revisão de trabalhos

Revisão interna e pelo cliente dos trabalhos efetuados. Últimas alterações.

Submissão

Submissão da Candidatura na entidade bancária (PAC entre outras linhas de crédito)

Pedidos de Elementos

Resposta a questões derivadas da análise do processo.

Decisão / Contratação

Novas alegações contrárias ou Assinatura do Contrato de Financiamento.

Área Investidores

Antes de submeter o formulário, consulte o nosso portfolio, onde também poderá encontrar o tipo de projetos que temos em carteira.

Caso identifique algum projeto que se enquadre no seu perfil de investidor, dê-nos a indicação, preenchendo os campos abaixo.

Centro de Resolução de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.​cniacc.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – www.​centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.​centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira – www.​madeira.gov.pt/cacc

Centro de Informação e Arbitragem do Porto – www.​cicap.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave – www.​triave.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado – www.​ciab.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve – www.​consumidoronline.pt/pt/

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.​consumidor.pt

(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)