Qualificação da Oferta

Acesso a financiamento mais favorável para empresas turísticas. Até 55% do investimento sem juros. Candidaturas até 31 de Dezembro de 2019.

Características Da Linha De Financiamento

Finalidade

Disponibilizar às empresas do Sector do Turismo meios para qualificar a oferta turística criando ou requalificando empreendimentos turísticos, atividades de animação ou de restauração.

Beneficiários

Empresas turísticas de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica com condições legais necessárias ao exercício da respetiva atividade e CAE enquadrável.

Despesas Elegíveis

Investimentos corpóreos e incorpóreos que façam parte integrante do projeto e que concorram para alcançar os seus objetivos, acrescido de até 10% para fundo de maneio.

Prémio de Desempenho

Para projetos no interior do país, parte da componente do financiamento atribuído pelo Turismo de Portugal pode ser convertido em não reembolsável (Até 20%).

Financiamento máximo por operação

Até 75% do valor total de investimento elegível com o limite máximo, na parte do Turismo de Portugal, de 2 milhões de euros.

Capitais próprios

Mínimo de 25% do investimento elegível.

75%

FINANCIAMENTO

15

ANOS MATURIDADE

4

ANOS CARÊNCIA

10%

FUNDO MANEIO

Verifique se está elegível

Envie-nos mais informações sobre o seu projeto.

Se precisar de algumas informação mais concreta,
pode sempre entrar em contacto connosco.

Área Investidores

Antes de submeter o formulário, consulte o nosso portfolio, onde também poderá encontrar o tipo de projetos que temos em carteira.

Caso identifique algum projeto que se enquadre no seu perfil de investidor, dê-nos a indicação, preenchendo os campos abaixo.

Centro de Resolução de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.​cniacc.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – www.​centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.​centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira – www.​madeira.gov.pt/cacc

Centro de Informação e Arbitragem do Porto – www.​cicap.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave – www.​triave.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado – www.​ciab.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve – www.​consumidoronline.pt/pt/

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.​consumidor.pt

(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)

Contactos

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